Estudar no Exterior e taxback – Trabalho no Exterior | Parte VII – Nova Zelândia

nova-zelandia

Trabalhou no exterior? Ou está pensando em trabalhar por lá? Veja as dicas da Estudar no Exterior e da taxback.com sobre a Nova Zelândia!

Vai trabalhar na Nova Zelândia?

Para trabalhar e pagar impostos na Nova Zelândia, você precisará obter um número fiscal do Governo da Nova Zelândia, o IRD Number. Você pode solicitar este número para isso quando você chegar lá.

O IRD Number é um número único emitido a você pela Receita Federal Neozelandesa. Algumas pessoas têm um número de 8 dígitos e outros um número de 9 dígitos. Seu número nunca vai mudar, mesmo se você mudar para outro país e depois retornar para a Nova Zelândia em algum momento no futuro. Você só deverá fornecer seu IRD Number para: a Receita Federal Neozelandesa; seu empregador; seu banco ou instituição financeira, e a seu agente fiscal (contador).

Funcionários ou trabalhadores independentes pagam 12,5% até 38% de imposto de renda sobre seus ganhos.

O ano fiscal neozelandês vai de 1 abril a 31 março do ano seguinte. Para recuperar seus impostos neozelandeses será necessário o último contracheque ou o Summary of Earnings. O Summary of Earnings é o demonstrativo oficial emitido pelo governo da Nova Zelândia após o término do exercício fiscal em março.

A média de reembolso para restituições da Nova Zelândia é de NZ$ 550.

Esperamos que esses artigos da taxback aqui no Blog da Estudar no Exterior, falando sobre os impostos descontados do seu salário, leis e formulários necessários para trabalhar em diversos países tenham sido de muito proveito para quem esta se preparando para viajar para o Exterior!

Estudar no Exterior Intercâmbio – O mundo ao seu alcance!

Deixe um comentário